Reprodução
A estação de rádio norte-americana Kiss 108 FM promoveu um concurso no qual a pessoa que se provasse maior fã de Taylor Swift iria conhecer a  garota. A promoção foi cancelada quando o resultado apontou para um “senhor” de 39 anos. O cara foi acusado de fraudar o esquema.
Então o concurso era assim: você tinha que explicar em 137 caracteres porque se considerava o maior fã da Taylor Swift ever! Aí, o povo ia escolher e a frase mais votada ganhava ingressos para o show de Taylor e a oportunidade de tirar uma foto com ela depois
da apresentação.
Tudo ok, não fosse por uma pegadinha do site de compartilhamento de imagens 4chan (o portal é conhecido por suas piadinhas). O 4chan iniciou uma campanha para que todo mundo votasse na frase de Charles, um cara de 39 anos que queria muito conhecer a cantora.
Um amigo dele postou para os usuários do 4Chan: ”Meu amigo estranhão Charles de 39 anos quer destruir o sonho de todas essas garotinhas (e então cheirar o cabelo de Taylor Swift porque ele curte essas coisas), ganhando esse concurso. Ajudem ele e dêem a chance de ele ser flagrado pelas câmeras enquanto cheira o cabelo dela”.
Comovidos, os visitantes do 4Chan foram em massa para o site do concurso e conseguiram elevar o fã, identificado como Charles Z, ao primeiro lugar. Ele derrotou centenas de garotas e garotos adolescentes que estavam morrendo de vontade de conhecer Swift.
A estação de rádio julgou que o concurso foi fraudado, cancelou a promoção e publicou o seguinte comunicado em seu site:
ReproduçãoA mensagem diz “Infelizmente, determinamos que a integridade do concurso “Maior fã da Taylor Swift” foi comprometida. De acordo com as regras de nosso concurso, com efeito imediato, o concurso foi cancelado. Pedimos desculpas a todos os nossos leais ouvintes que participaram”
O assessor de Swift quis deixar claro que Taylor não expressou nenhuma opinião sobre se encontrar com o fã. Oficialmente, né? Por dentro ela deve ter sussurrado: “pervertido”… Poxa, Taylor! Deixa o marmanjo te conhecer!
Reprodução
Ficamos com “Everything has Changed”: