Aryane diz que não traiu seu ex
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", a ex-panicat Aryane disse que não traiu o ex-namorado com Beto Malvacini na "Fazenda". "Não traí o Wellington. A gente não estava mais junto quando entrei no programa. Resolvemos dar um tempo e decidir nossas vidas quando eu saísse do reality", disse Aryane. O programa conversou com o ex da bela e também com seu pai.
Wellington mostrou uma carta que achou pouco tempo depois de Aryane entrar na atração. Confrontada, ela disse que realmente escreveu o recado. "Era mais uma tentativa das várias que realizei. Ali, nosso romance já estava desgastado. Ele sabe". Wellington falou do saque que o pai de Aryane fez da conta conjunta do ex-casal. "Sobre isso não quero falar nada porque é muito pessoal. Se ele quiser resolver com nossos advogados, tudo bem", disse o pai da loira. O ex ainda lembrou que o boné que a loira deu para Beto foi desenhado por ele. "Isso eu achei muita sacanagem. Uma coisa que eu criei e dei para ela. É muito triste".
Agora vamos aos fatos. Como blog antecipou há alguns dias, Aryane e Wellington decidiram fingir que estavam separados para que a loira não fosse prejudicada caso pintasse um clima. O tiro acabou saindo pela culatra. Ela se apaixonou e o ex-amado ficou de traído, de coitado na história. Ou não, né? Ou alguém acha que o moço não quer tirar proveito do que aconteceu? Se duvidar, ele ainda estará na sétima edição de "A Fazenda".
Em tempo: a matéria do "Domingo Espetacular" dizia que Aryane não queria falar sobre a suposta traição, no entanto, resolveu contar tudo ao programa. Ai, pelo amor, como assim? Já estava tudo combinado. Ela só tocaria no assunto no jornalístico. Não falo que todo o mundo quer sair ganhando com essa história...
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire