23 juil. 2013

Isabelli Fontana: "Não queria aparecer. Só queria ser igual às outras"


Em entrevista à "Quem", modelo falou da vida pessoal e da carreira
Com uma carreira consolidada e mundialmente famosa, a top Isabelli Fontana – que agora assina o nome assim mesmo, com "l" duplo – conversou com a revista "Quem" e fez um apanhado de sua vida, tanto profissional como pessoal. A mãe de Zion, dez anos, e Lucas, de seis, disse que, mesmo com a fama e beleza de tirar o fôlego, demorou para aceitar sua imagem.

"Fiz muita terapia para me aceitar. Ainda hoje faço. Sempre fui muito insegura com minha aparência e acabava negando a moda, pois é com a aparência que eu trabalho", revelou ao contar que só foi conseguir curtir o trabalho de modelo aos 25 anos. "Eu não queria ser a linda. Não queria aparecer. Só queria ser igual às outras."

A curitibana, que teve um longo relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi e foi casada com o ator Henri Castelli, diz que é uma mulher extremamente independente, a ponto de nem mais querer morar com alguém. "Hoje, acho que cada um tem que ter sua casa para a coisa fluir bacana. Só assim podemos pensar em ser eternos namorados. Acho que morar junto acaba com o relacionamento", opinou, decidida.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire